Irmão mata outro com golpe de faca na barriga após discussão na Paraíba

0
836

Uma discussão entre dois irmãos terminou em tragédia na cidade de Conceição, na região do Vale do Piancó paraibano, na manhã desta segunda-feira (2). Durante uma briga, um matou o outro com um golpe de faca peixeira na barriga.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite do domingo (1), Cícero Pereira da Silva, 33 anos, teria ido até a residência do seu irmão, Francisco Ivanildo Pereira Leite, mais conhecido como “Nena” e feito ameaças. Em seguida, Cícero foi para residência da mãe, onde reside com ela.

Ainda de acordo com a PM, nas primeiras horas desta segunda, Nena procurou o irmão na residência da mãe e efetuou um golpe de faca-peixeira contra ele. O golpe acertou a região da barriga da vítima.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, Cícero Pereira foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito, que fugiu com destino até o momento ignorado. Até a publicação da reportagem, Francisco Ivanildo não tinha sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome