Homem queimado durante incêndio no Parque do Povo passará por cirurgia

0
205

O Hospital Emergência e Trauma de Campina Grande informou na manhã desta segunda-feira (2) que um dos feridos durante o incêndio ocorrido no último sábado (30) no Parque do Povo passará por uma cirurgia para recuperação da pele ferida com as queimaduras.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Tiago Pereira, 33 anos, foi o responsável pela troca do botijão de gás na barraca onde o incêndio começou. Ele sofreu queimaduras de segundo grau e passará por uma cirurgia no braço, conforme informou a assessoria do hospital. A médica Ísis Lacerda será a responsável pela cirurgia que será realizada na manhã desta terça-feira (3).

Durante o incêndio, 24 barracas e 3 quiosques foram, atingidos. Tiago foi a única pessoa ferida em decorrência das queimaduras. Outros atendimentos realizados pelo Hospital de Trauma foram por inalação de fumaça e intoxicação.

Em suas redes sociais, Tiago divulgou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. “Gente, estou aqui para pedir desculpas a todos, eu estava na hora do vazamento mas não consegui evitar, foi muito rápido. Só agradeço a Deus por não ter nenhuma vítima, foi só danos materiais”, disse.

O laudo técnico com a perícia do Corpo de Bombeiros deve sair em 30 dias com as causas reais do motivo do incêndio.

Com OP9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome