Multirão deixa Parque do Povo pronto para continuação dos festejos juninos

0
46

Um mutirão, realizado durante a madrugada e início da manhã deste domingo (1°), garantiu a limpeza da área atingida pelo incidente ocorrido no Parque do Povo na noite deste sábado (30).

O incêndio ocorrido, na noite deste sábado, pôde ser controlado sem vítimas graves e com uma rápida evacuação da área atingida.

A empresa responsável pela organização da festa aguarda a liberação do Corpo de Bombeiros para dar continuidade à programação normal da festa que segue de hoje até o próximo domingo (8).

Os organizadores e a prefeitura têm prestado toda a assistência para que os comerciantes retomem suas atividades o mais rapidamente possível.

Apenas uma vítima foi atingida pelas chamas, a que estava manuseando o botijão de gás que causou o incêndio. Ela foi atendida com queimaduras nos braços, mas sem gravidade. Outra passou mal após inalar bastante fumaça. Ambos já receberam alta e passam bem.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o incidente. Foi solicitada a perícia do IPC e tomados os depoimentos da dona da barraca e do responsável pela troca do botijão de gás que iniciou o incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome