Incêndio no Parque do Povo atinge 24 barracas e deixa duas pessoas feridas

0
209

O incêndio de grandes proporções que ocorreu no Parque do Povo durante o São João de Campina Grande neste sábado (30), atingiu um total de 24 barracas. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito ficaram completamente destruídas e as demais foram alcançadas pelas chamas, e duas pessoas ficaram feridas.

Uma das pessoas sofreu queimaduras e a outra inalou bastante fumaça e passou mal, porém ambos já receberam alta e passam bem.

Apesar disso, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pretende manter a programação de shows deste domingo (01).

Att Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela organização do evento, assegurou a devolução das taxas pagas pelos pequenos comerciantes, e a prefeitura estaria dando total assistência aos comerciantes. A própria Prefeitura também vai garantir apoio financeiro ao grupo de barraqueiros, informou a administração municipal.

Segundo a Prefeitura, as providências adotadas asseguram o pleno funcionamento do Parque do Povo. Por isso o prefeito Romero Rodrigues anunciou a retomada da normalidade da programação do Maior São João do Mundo na noite deste domingo (01).

“O mais importante: as pessoas e seu bem estar. O resto se resolve”, deixou claro o prefeito que está desde o momento que soube do incêndio dando apoio aos comerciantes como também aos feridos.

Confirmadas as apresentações da banda Forró D2, de Ranniery Gomes, João Lima e, como grande atração no palco principal, o cantor Gusttavo Lima.

A programação até o próximo domingo, 8, está mantida, segundo o prefeito.

O Corpo de Bombeiros realizou perícia, mas ainda não há resultado do laudo. Uma nova vistoria deve ser realizada neste domingo para poder liberar o local para realização dos shows à noite.

Os bombeiros estão hoje pela manhã no local e a investigação vem sendo feita desde a noite de ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome