Vazamento em reservatório da Cagepa, deixa trânsito lento e bairros sem água, em João Pessoa

0
489

Um vazamento no reservatório de água da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa, causou o rompimento de parte da estrutura do prédio no início da tarde deste domingo (24). Segundo informações da Cagepa, apesar do impacto do acidente, que derrubou o muro do prédio e arrastou detritos para ruas adjacentes, ninguém ficou ferido.

Em nota divulgada na tarde deste domingo, a Cagepa informou que por determinação da diretoria, foi instaurada uma comissão de técnicos para investigar as causas do incidente. O acidente causou a suspensão no abastecimento d’água nos bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-vem.

Técnicos da Cagepa já estão trabalhando no local para retomar parcialmente o fornecimento de água nas áreas afetadas. Enquanto os serviços estiverem sendo executados, neste período, o abastecimento de água nessa região funcionará de forma intermitente, ocasionando interrupções temporárias.

Ainda de acordo com a Cagepa, a previsão é de que normalização total do sistema ocorra até o final desta semana. Por conta dos detritos espalhados nas vias, arrastados pela força da água, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), foi até o local para orientar o trânsito.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome