Filho é preso suspeito de usar conta do pai para fazer empréstimo e causa prejuízo de R$ 24 mil

0
107

Um homem foi preso em flagrante suspeito de realizar empréstimos de forma ilegal na cidade de Puxinanã, no Agreste do estado. O fato aconteceu nessa sexta (22). O prejuízo chega a R$ 24 mil.

A Polícia Civil de Esperança recebeu a informação de que dois homens estariam realizando empréstimos de forma fraudulenta. Diante das informações, os investigadores diligenciaram de imediato para a residência dos suspeitos, identificados como sendo Genival Manuel da Silva e filho dele, o Cícero Manuel dos Santos, já conhecido por aplicar diversos golpes em populares da região.

Em Puxinanã, foi preso apenas o pai que, no decorrer do procedimento, a equipe tomou conhecimento onde estava o filho dele. A Polícia Civil foi até a cidade de Campina Grande e prendeu o Cícero Manuel.  Ele confessou a prática criminosa e assumiu a culpa dos crimes praticados. O filho teria se utilizado da conta corrente do pai, envolvendo-o na ocorrência.

A vítima teve teria um prejuízo financeiro de mais de RS 24 mil reais. Dessa forma, a Polícia Civil prende em flagrante os envolvidos e recupera uma parte do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome