Tenente da PM é salvo por colete durante troca de tiros com assaltantes

0
34

Um tenente da Polícia Militar foi salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes. O caso aconteceu entre a noite dessa quarta e madrugada desta quinta-feira (21) na cidade de Campina Grande, Agreste do estado.

Uma equipe do 2º Batalhão, comandada pelo tenente Augusto, interceptou três pessoas, que estavam em um carro que tinha sido roubado de uma mulher, na mesma noite, no bairro do Cruzeiro. O trio estava se preparando para assaltar um posto de combustíveis, no bairro de Bodocongó. Eles chegaram a atirar contra os policiais para tentar fugir, tendo início uma troca de tiros.

Um dos acusados, de 19 anos, foi preso em flagrante no local com o carro roubado e várias ferramentas usadas nas ações criminosas. Os outros dois, de 30 e 20 anos, foram presos já na madrugada desta quinta-feira, durante as buscas que foram realizadas no bairro de Bodocongó. O de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Rio Grande do Norte. Com eles, foi apreendido o revólver usado na troca de tiros, que estava com munições deflagradas.

O grupo criminoso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Eles devem responder, além dos outros crimes, também por tentativa de homicídio, já que durante a abordagem no posto de combustíveis, chegaram a atirar contra a guarnição policial e um dos tiros pegou no colete balístico do tenente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome