Bandidos invadem Mc Donald´s, em João Pessoa, fazem taxista refém, mas são presos

0
651

Um grupo foi detido na noite de sexta-feira (15) no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, suspeito praticar uma série de assaltos em estabelecimentos comerciais em um táxi roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos roubaram um restaurante de fast food no bairro do Cabo Branco e um posto de combustíveis no Castelo Branco. Ainda segundo a PM, os suspeitos foram interceptados na fuga do bairro do Castelo Branco, quando os acusados vinham no táxi usado nos assaltos.

Eles abandonaram o veículo e chegaram a trocar tiros com os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e do 5º Batalhão. Dois deles foram pegos no local e os outros dois foram localizados em um apartamento, no mesmo bairro, onde chegaram a fazer um morador de refém.

Com os suspeitos, de 17, 18, 20 e 29 anos, foram apreendidos dois revólveres e recuperados vários celulares e objetos roubados. Um dos acusados, o de 29 anos, já tinha outras duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma e drogas e respondia pelos crimes na 6ª Vara de Mangabeira.

O acusado de 20 anos foi ferido com um tiro na perna no tiroteio e recebeu atendimento médico. De acordo com a polícia, o modo de agir dos suspeitos são idênticas a de um grupo que vinha praticando roubos há pelo menos duas semanas em João Pessoa.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde as vítimas de assaltos devem comparecer para reconhecer os detidos. Todos eles são da comunidade Nova República, no Geisel

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome