Comerciário morre após colidir moto em ônibus escolar na Paraíba

0
556

O jovem Jefferson Cavalcante, de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente nas proximidades do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó em Campina Grande. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (11).

O motociclista vinha da universidade, onde tinha acabado de deixar a esposa para aula e retornava para casa, quando após passar pela segunda rotatória da via principal de acesso à UEPB, ele colidiu sua motocicleta em um ônibus escolar.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Jefferson trabalhava no comércio e havia se casado há apenas 3 meses.

Familiares e amigos ficaram chocados com a tragédia. “Ele vivia lá em casa desde pequeno, era como nosso afilhado. Estamos muito tristes com essa tragédia”, disse o comerciante Mainaldo de Oliveira, amigo da vítima.

O acidente causou transtornos no trânsito nas imediações da universidade. As vias principais de acesso da UEPB foram bloqueadas pela polícia de trânsito para a operação da Samu e da perícia. O ônibus, que ficou muito danificado com a batida, precisou ser guinchado.

Com Blog de Márcio Rangel

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome