Motéis da BR-230 são interditados por falta de higiene, na Grande João Pessoa; veja lista

0
1202

Três motéis localizados na cidade de Cabedelo (região metropolitana de João Pessoa) foram interditados pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). De acordo com a instituição, os estabelecimentos apresentaram péssimas condições de higiene. O trabalho faz parte da Operação Dia dos Namorados que conta com apoio da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar. Entre os fechados pelo órgão estão:  Sunrine e Do Re MI.

Também foram emitidos autos de infração. A operação se estende até a próxima segunda-feira (11) e os fiscais do órgão pretendem visitar, pelo menos, outros 7 estabelecimentos.

Entre as irregularidades encontradas, os agentes do Procon constaram a falta de documentação para funcionamento, alimentos fora da validade e condições precárias de limpeza. Também haviam extintores sem possibilidades de uso.

Em todos os casos, a secretaria estipulou um prazo de dez dias para resposta dos departamentos jurídicos das respectivas unidades.

Realizamos todos os anos essa fiscalização, próximo ao Dia dos Namorados, visando preservar a saúde dos consumidores. Nossa preocupação é visitar todos os motéis estabelecidos na cidade, para que a parte mais vulnerável, que são os consumidores, possam ser bem atendidos”, disse Francinaldo Oliveira, secretário-geral do Procon.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome