Três ficam feridos após viatura da PM bater em carro durante perseguição, em JP

0
41

Beneficiários de apartamentos na nova etapa do Conjunto Vista Alegre, no Colinas do Sul, estavam se preparando para realizar a vistoria nos imóveis na manhã desta sexta-feira (1º) quando ouviram um disparo de arma de fogo nas redondezas.

Policiais militares saíram em perseguição ao responsável pelo tiro e, em um cruzamento, houve a colisão entre uma viatura e um carro comum. Três pessoas se machucaram: uma mulher de aproximadamente 25 anos, uma grávida e uma criança.

Todos os envolvidos foram socorridos em ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros. Outras unidades da polícia e o helicóptero continuaram a perseguição.

Atualização (10h56): Dezenas de policiais realizaram buscas na mata a procura dos criminosos que estavam em fuga na hora do acidente. O local é de terreno acidentado e mata fechada, mas, com apoio do helicóptero, um foi preso e uma arma foi apreendida.

O suspeito garantiu que não tem ligação com o tiroteio que aconteceu na região e disse ainda que a arma é apenas para defesa pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome