Adolescente violentada pelo padrasto na PB já havia sido estuprada aos 5 anos de idade

0
2247

A adolescente estuprada pelo padrasto de 41 anos,  na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Soledade, no Agreste paraibano, já havia sido violentada quando tinha apenas cinco anos de idade por outro padrasto. A informação foi confirmada pelo delegado Durval Barros na manhã desta quinta-feira.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a menina morava com a mãe biológica e seu companheiro quando foi vítima de um estupro aos cinco anos. Na época, o então padrasto foi preso e a mãe, que foi destituída da guarda, acabou fugindo. “a mãe sumiu e a criança ficou sem parentes e sem ninguém na cidade de Soledade. Foi quando passou a conviver com esse casal. Eles adotaram a criança. Ainda não temos informações se essa adoção foi feita de forma legal”, informou o delegado.

O casal tomou conta da criança durante nove anos, mas a menina voltou ser vítima de mais um estupro na madrugada desta quarta-feira (30) pelo atual padrasto. Ainda de acordo com o delegado, a informação chegou até a polícia através do Conselho Tutelar, que recebeu a denúncias de vizinhos que foram acordados durante a madrugada com gritos da adolescente pedindo socorro. Ao chegarem ao local, à polícia encontrou a mãe embriagada. O atual padrasto havia fugido.

A polícia constatou o estupro através de exames periciais e na manhã desta quinta-feira o homem confessou que havia abusado da menina informando que estava bêbado durante o ato. Ele foi encaminhado para o presídio de Solânea, mas durante a tarde, após detentos tentarem matar o homem, ele foi transferido para Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome