Casal é preso suspeito de comandar o ‘Droga Delivery’, na Zona Sul de João Pessoa

0
217

A polícia desarticulou, na noite desta terça-feira (29), no bairro de Gramame, em João Pessoa, um sistema de entrega a domicílio de entorpecentes. Policiais flagraram um indivíduo realizando o “Droga Delivery” após uma denúncia anônima.

No local, foram encontrados cerca de 2,5 Kg de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e R$ 5 mil reais em espécie.

A Polícia Civil prendeu o suspeito e recolheu o material para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na Central de Polícia, bairro do Geisel, Capital.

O delegado Bráz Morrone deu detalhes sobre a ação, que contou com a colaboração de um denunciante anônimo.

“Recebemos uma denúncia anônima, já alguns dias atrás, dizendo que esse indivíduo comercializava entorpecentes na região do Gramame. No dia de hoje voltamos a receber a mesma denúncia”, revelou.

De acordo com a denúncia, o rapaz recebia pedidos e fazia as entregas de motocicleta.

“Inclusive acrescentando que ele utilizava uma motocicleta para fazer entregas a domicílio”, disse.

Policiais aguardaram até o suspeito sair para realizar a abordagem e o flagraram com drogas. O delegado afirmou que ele provavelmente estaria indo fazer outra entrega.

“Em virtude disso, deslocamos uma equipe para fazer diligências na localidade e, na residência indicada pelo denunciante, os policiais viram um cidadão com as características saindo de motocicleta. Eles fizeram a abordagem e encontraram certa quantidade de drogas. Após essa abordagem nos dirigimos até a residência dele, onde encontramos o restante das drogas, inclusive balança de precisão, dinheiro trocado e ainda algumas porções de cocaína e crack.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome