Apesar da paralisação, ‘Maior São João do Mundo’ está mantido

0
159

A abertura do São João 2018 de Campina Grande vai acontecer normalmente na próxima sexta-feira (1°), apesar da greve dos caminhoneiros, segundo garantiu o prefeito Romero Rodrigues. Ainda de acordo com o prefeito, a Prefeitura, junto com a empresa que está administrando a festa, está “trabalhando intensamente” para que tudo esteja pronto a tempo. O anúncio foi feito por meio de uma rede social, neste domingo (27).

Segundo Romero, a prefeitura está buscando todo o apoio necessário para solucionar algumas dificuldades que não dependem deles. Romero Rodrigues foi até o Parque do Povo para acompanhar a montagem da festa e, em vídeo, chegou a mostrar o material reciclado utilizado na estrutura e que quadrilhas juninas continuam ensaiando para o São João na Pirâmide do Parque do Povo.

Em outro vídeo publicado em sua rede social, ele chama todo o Brasil para aproveitar o Maior São João do Mundo junto com uma quadrilha junina que ensaiava no momento. A reportagem tentou falar com o prefeito Romero Rodrigues na manhã desta segunda-feira (28) mas nenhuma das ligações foram atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome