Mercado paralelo faz o litro da gasolina chegar a R$ 8 reais na Paraíba

0
74

Com as imensas filas nos postos de Patos os combustíveis (gasolina, álcool e diesel) acabam pouco tempo depois que chega aos estabelecimentos. Tem gente na fila de espera o tempo todo.

Sabendo do desespero da população, ávida para abastecer seus veículos, tem gente lucrando muito com o negócio em Patos. Na tarde deste domingo (27) carros foram vistos oferecendo gasolina a quem passava. Detalhe: O litro custava a bagatela de R$ 8,00 e havia gente comprando.

Dentro desses veículos galões são levados pela cidade justamente para esse fim: vender a quem não teve paciência de esperar nas longas filas ou quem não teve a sorte de encontrar. Alguns até esperaram na fila, mas o combustível acabou antes de chegar sua vez.

Nas madrugadas em Patos as filas começam a se formar nos postos e a maioria volta sem conseguir abastecer os seus veículos, mas, pelo o que se percebe, tem gente comprando combustível com o objetivo de vender bem mais caro (quase o dobro do que vinha sendo praticado nas bombas na semana passada) e faturar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome