Câmera flagra quando gerente de posto de gasolina é morto em João Pessoa; assista

0
2020

As imagens do circuito de segurança do posto de gasolina, que foi assaltado na tarde do sábado (26), no bairro de Manaíra, na capital, mostram o momento da tentativa de assalto, que deixou o gerente do estabelecimento morto.

Segundo testemunhas, dois suspeitos chegaram ao local armados e em uma moto anunciaram o assalto. O gerente teria reagido e foi baleado no peito pelo assaltante que conduzia o veículo e conseguiu fugir.

O segundo suspeito não conseguiu sair do local após o crime e antes da fuga também tentou atirar contra o gerente, mas não conseguiu porque a arma falhou. Algumas testemunhas tentaram agredir o segundo suspeito, que ficou ferido no local e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda de acordo com testemunhas, no momento do crime, vários veículos estavam no local formando filas e era grande movimento devido ao problema de abastecimento que vem sendo recorrente em postos de todo o Brasil com a greve dos caminhoneiros.

O Samu ainda tentou socorrer o gerente, que durante a ida ao hospital não resistiu aos ferimentos.

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome