Universidades e Poder Judiciário cancelam atividades devido a greve de caminhoneiros

0
103

A Universidade Estadual da Paraíba, (UEPB), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Poder Judiciário cancelaram as atividades nesta quinta-feira (24) em razão do desabastecimento proporcionado pela greve dos caminhoneiros.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), João Benedito, no exercício da presidência, assinou um ato determinando a suspensão do expediente e dos prazos processuais nesta quinta-feira. O ato refere-se ao expediente na sede do Tribunal de Justiça e nas comarcas de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Já a Unipê informou através de nota que as aulas da graduação e pós-graduação estarão suspensas até o sábado (26). A expectativa é de que as atividades voltem ao normal na próxima segunda-feira (28).

UEPB

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) decretou ponto facultativo em todos os câmpus da Instituição, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), e determinou a suspensão da realização das provas do processo seletivo para agente de portaria, que estava marcada para o próximo domingo (27). Uma nova data para realização do certame será definida assim que a situação for normalizada e divulgada com antecedência para conhecimento de todos.

A portaria assinada pelo reitor Rangel Junior considera que o acesso da comunidade universitária aos campi é prejudicado por conta dos protestos decorrentes da greve dos caminhoneiros. Permanecem inalteradas as atividades envolvendo segurança nos diversos setores da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome