Homens confundem inseticida com cachaça, tomam veneno e dois morrem na PB

0
714

Três homens foram envenenados ao confundirem veneno de lavoura com cachaça, nesta quarta-feira (23), na localidade Mata da Chica, cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Dois morreram a caminho do Hospital Municipal de Alhandra e o terceiro recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma da Capital.

Os homens estavam em um bar quando Sebastião Francisco foi tirar coco e encontrou uma garrafa de cachaça escondida no coqueiro. Mas, dentro do vasilhame ao invés de ser  aguardente, tinha inseticida usado na agricultura.

“Sempre guardava cachaça no coqueiro. Quando fui tirar coco, eu vi a garrafa e levei pra mesa. Foi quando Severino Moreira da Silva, 55 anos, e José Edmilson da Silva, 46 anos, e Gabriel tomaram o líquido. Severino e José caíram e morreram na hora. Já Gabriel foi levado para o Trauma de João Pessoa”, explicou Sebastião Francisco.

O delegado Omar José disse que até o momento ninguém vai ser indiciado. “Ainda não configuramos que houve dolo. Durante as investigações se houver a Polícia Civil poderá pedir a prisão de algum suspeito”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome