Polícia Civil apreende 24 quilos de droga em João Pessoa e Cabedelo

0
41

Pelo menos 24 quilos de drogas foram apreendias pela Polícia Civil, nesta terça-feira (22), em duas operações deflagradas nas cidades de João Pessoa e Cabedelo, no Litoral paraibano. Na ação,em Cabedelo, um homem de 28 anos foi preso em flagrante. Ainda nesta terça-feira, outra apreensão de drogas foi registrada em São Bento, no Sertão do estado.

Em João Pessoa a apreensão aconteceu pela manhã, no bairro São José, onde foram encontrados cerca de 16 kg de drogas. O local foi descoberto após uma denúncia anônima. O denunciante disse que uma casa no bairro estava sendo usada como depósito de entorpecentes, falou a localização e descreveu o imóvel.

Os policiais entraram no imóvel e apreenderam 16 kg de maconha embalada em 17 tabletes, além de algumas porções e 250 gramas de crack. Também havia no local uma balança usada para pesar as drogas. Ninguém foi preso.

Cabedelo

Já na parte da tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil apreendeu cerca de 8 quilos de maconha na comunidade Jardim Manguinhos, no município de Cabedelo. No local, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas. A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.

Além da droga, foram apreendidas três balanças de precisão, munições de calibre 38 e R$ 838 em dinheiro. O homem preso foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e depois de ser ouvido pelo delegado Braz Morroni foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Ele deve ser apresentado nesta quarta-feira (23) em audiência de custódia.

Sertão

Já na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, a Polícia Civil apreendeu 1,5 kg de maconha, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Um homem apontado como suspeito conseguiu fugir do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome