Sargento PM que estava sumido é achado morto e polícia diz que ele foi assassinado

0
8293

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), o sargento Lucimário Ferreira, que estava desaparecido desde o domingo (20), quando saiu de casa em Alhandra, no Litoral Sul, para trabalhar em um evento particular na cidade de Pedras de Fogo.

Segundo o delegado Francisco Basílio, o policial foi assassinado e o corpo foi encontrado por trás do posto fiscal em Pedras de Fogo. Ele estava trajando as mesmas roupas que saiu no dia que desapareceu. “As primeiras informações que recebemos é de que o policial foi assassinado. A PM nos repassou. Nossa equipe está em deslocamento para o local”, disse.

Lúcio é morador da cidade de Alhandra e pertence a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), porém presta serviço no pelotão de Pedras de Fogo.

Desaparecimento

De acordo com as primeiras informações, o militar saiu da sua casa em Alhandra e foi até Caaporã, por volta das 16:30h,  informou que iria até Pedras de Fogo para trabalhar em um evento particular, mas ele não chegou ao local e também não voltou para residência.

A 1ª CIPM informou que o policial não estava de serviço e confirmou que há equipes tentando localizar o paradeiro do PM. O celular de Lúcio está desligado e ele não responde as mensagens através do aplicativo Whatsapp

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome