Comerciantes paraibanos morrem em acidente entre a Paraíba e Pernambuco

0
4263

Três paraibanos morreram, na manhã desta segunda-feira (21), durante acidente em um trecho da PE-160, na divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco. Uma quarta vítima que estava no Uno sobreviveu e foi levada para o Hospital de Trauma de Caruaru, onde está em observação.

As vítimas eram comerciantes da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, e estavam em viagem a Santa Cruz do Capiberibe para realizar compras de confecções.
O automóvel em que o grupo viajava, um Fiat Uno, se chocou de frente com um Chevrolet Celta. Com a força do impacto, o Uno saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

As três vítimas que morreram no local são Jarbas Pombo de Sousa, 44 anos, Elaine Queiroz Aquino e o motorista Anderson Felipe Gonçalves de Lima, 22 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma mulher, Isabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde deve ser transferida para outra unidade de saúde.
Já o motorista do Celta não ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital em Jataúba.

A sobrevivente da tragédia teve o fêmur fraturado e muitas escoriações pelo corpo. Ainda não há previsão de alta. O motorista do Celta também ficou ferido, mas sem gravidade.

Acidente

A família que vinha da Paraíba seguia em direção ao Moda Center para realizar compras quando o outro motorista seguia no sentido oposto.

Latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica. Até o momento a hipótese não foi confirmada. A Polícia Civil continua as investigações.

Os corpos (que serão levados ao IML, em Caruaru) e a mulher ferida foram retirados de dentro do veículo graças à intervenção de uma equipe de bombeiros de Santa Cruz que realizou o corte das ferragens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome