Ex-motorista é preso suspeito de mandar matar empresário por dinheiro na PB

0
1914

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem apontado como sendo o mandante do assassinato do empresário João Francisco de Lima, conhecido por “João Da Galinha”. O crime aconteceu em dezembro do ano passado na cidade de Alhandra, no Litoral Sul, e chocou a população já que a vítima era bastante querida. As primeiras informações são de que o crime teria sido motivado por dinheiro. A informação foi divulgada no programa Correio Verdade, TV Correio.

De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-motorista do empresário identificado como sendo Wellington Bezerra da Silva, conhecido como “U”. Ele teria sido demitido em janeiro do ano passado e estaria insatisfeito com a demissão.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido nessa quinta-feira (17). O homem foi trazido para a central polícia aqui em João Pessoa temendo que os moradores invadissem a delegacia em forma de protesto. Uma coletiva será realizada na próxima segunda-feira (21)

Em setembro de 2017, ele teve a casa invadida por assaltantes armados, que roubaram documentos pessoais, celulares e o valor de R$ 60 mil. João foi candidato a vice-prefeito em 2016, pelo PCdoB, mas não venceu a eleição.

PB HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome