Garoto de 13 anos fica ferido quando praticava racha com adolescentes na PB

0
90

Um adolescente de 13 anos ficou ferido e um de 17 anos foi apreendido após serem flagrados praticando racha no Km 149, no município de Queimadas, no Agreste do estado.

Segundo a PRF, os adolescentes faziam parte de um grupo que disputava corrida de motos na BR, quando foram flagrados pela equipe da PRF praticando o delito. Ao avistarem as viaturas, entraram em fuga, sendo dada ordem de parada a todos.

O adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Bros, parou ao perceber a aproximação da viatura, ele foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

Já o adolescente de 13 anos de idade, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou fugir, mas desequilibrou-se e caiu da motocicleta. Os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros ao adolescente e o encaminhou ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ambos vão responder pelo ato infracional de disputar corrida de forma ilegal e conduzir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano. Conforme o artigo 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome