Motorista de Luan Estilizado é agredido por funcionários de casa de eventos na PB

0
522

Uma confusão envolvendo o motorista do músico Luan Estilizado acabou virando caso de polícia na noite deste sábado (12) em Campina Grande. De acordo com o empresário do artista, o atrito teria acontecido no estacionamento da casa de eventos Palácio das Nações, instalada no bairro das Nações, zona norte de Campina Grande.

A vítima foi o motorista Leonardo Borges Fonseca dos Santos, de 28 anos, que chegou a casa de recepções por volta das 17h deste sábado. Ele conduzia o ônibus com os instrumentos do artista que havia sido contratado para animar uma festa de casamento que aconteceu no local.

Ao parar o veículo no estacionamento para descarga do material, um dos sócios-proprietários da casa começou a agredir o trabalhador primeiro com palavrões e depois, com auxílio de outros funcionários, com murros e pontapés. “O motorista nos relatou que o Walber – que não conheço, mas segundo me passaram seria sócio do proprietário da casa, o Genaldo – teria chegado lá já agressivo, chamando palavrões e gritando dizendo que Luan não tocava lá no espaço dele. Ele gritava pedindo pra o motorista tirar o caminhão do estacionamento, como isso não aconteceu de forma rápida, ele chamou outros trabalhadores e espancou o nosso funcionário” declarou Fábio Almeida, empresário de Luan Estilizado.

Após ser espancado, o motorista foi levado para delegacia, onde ficou confirmada a agressão. Depois do fato, o cantor Luan Estilizado queria suspender a apresentação, mas como o contratante não tinha nenhum envolvimento direto com o fato, o artista só aceitou ir até a casa de recepções para subir ao palco, depois que foi feita uma escolta por parte da Polícia Militar.

Com Blog do Márcio Rangel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome