Em assalto, bandidos são baleados por policial de folga, na Paraíba; assista

0
2089

Dois homens foram presos após roubarem celulares de estudantes em uma praça da cidade de Esperança, no Agreste do estado. Um policial de folga surpreendeu a dupla e baleou os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do roubo, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10).

No vídeo é possível perceber que dois homens param na lateral da Praça São Francisco em um motocicleta, o passageiro desce e realiza o roubo, enquanto o condutor, com o veículo ligado, espera o cúmplice.

Na fuga, um policial de folga, dá voz de prisão, mas o garupa atira contra o PM, que revida e acerta os suspeitos na perna. Mesmo baleados, os dois conseguem fugir para o município de Lagoa Seca.

Feridos e socorridos em um carro particular para o hospital do município, os homens foram transferidos para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Na unidade hospitalar, eles tentaram enganar a polícia informando que haviam sido vítimas de um assalto. Os homens foram detidos e serão encaminhados à delegacia de Esperança.

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome