Morre em João Pessoa o radialista Ivan Bezerra

0
52

Faleceu na tarde desta quinta-feira (10), aos 85 anos, um dos grandes nomes da radiofonia e do jornalismo paraibano, o cronista esportivo e jornalista Ivan Bezerra, campeão de audiência no Estado.

Ivan Bezerra faleceu no Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde estava internado desde a última segunda-feira (7).

Durante os mais de 60 anos dedicados ao jornalismo esportivo, Ivan atuou em diversos veículos de comunicação na Paraíba. Atualmente ele era comentarista de futebol na Rádio Tabajara. O velório será no Rosa de Saron e o enterro no Parque das Acácias.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba lamentou, em nota, a morte do cronista. “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do inesquecível Ivan Bezerra, que nos deixou nesta quinta-feira, 10 de maio. Nossa tristeza é imensa por precisarmos dizer adeus ao campeão de audiência”, diz o sindicato na nota.

Leia a íntegra da nota do Sindicato dos Jornalistas:

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do inesquecível Ivan Bezerra, que nos deixou nesta quinta-feira, 10 de maio. Nossa tristeza é imensa por precisarmos dizer adeus ao campeão de audiência.

Ivan foi internado na segunda-feira com problemas respiratórios afetando o coração e o rins.

“Para mim, foi o maior comentarista esportivo da Paraíba e do Brasil”, disse Land Seixas, presidente do Sindicato, lembrando que Ivan foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e, sempre respaldou a luta desenvolvida oela entidade. Trabalhou em quase todos os veículos de comunicação de João Pessoa, tendo como referência a Rádio Tabajara.

A diretoria do sindicato, consternada, transmite seus votos de pêsames à família pelo falecimento de Ivan Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome