Recém-nascida se engasga com leite e tem vida salva por policiais, em João Pessoa

0
498

Às vésperas do Dia da Mães, que será comemorado no próximo domingo (13), uma família do bairro de Mandacaru passou um susto com uma criança recém-nascida, mas que foi resolvido com a ajuda da Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (10). Um bebê de um mês teve a vida salva por policiais após um engasgamento com leite materno, na capital paraibana.

De acordo com a PM, a criança foi encontrada com dificuldade para respirar. “Coloquei a criança nos meus braços, fiz os procedimentos para desobstrução das vias aéreas e de repente ela foi se reanimado. Graças a Deus, conseguimos salvar a vida dela”, contou o soldado Cavalcante.

Ele e os outros dois integrantes da guarnição que fizeram a intervenção, cabo Antônio e soldado Almeida, serão homenageados nesta sexta-feira (11) pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que telefonou parabenizando o ato dos policiais. “Merecem toda nossa continência e respeito, pois quis Deus que nesses dias que antecedem o dia das mães, eles fossem designados para essa missão exemplar, que nos representa e nos orgulha”, disse.

A homenagem deve ser feita com o reencontro entre os policiais e a família da menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome