Homem que esfaqueou mulher em delegacia vai para complexo psiquiátrico

0
626

A Justiça manteve a prisão e determinou que o homem suspeito de esfaquear a ex-mulher dentro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no município de Bayeux, na noite dessa terça-feira (8), seja encaminhado para o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. A audiência de custódia aconteceu na tarde desta quarta-feira (9).

A decisão foi da 1ª Vara do Tribunal de Justiça da Paraíba, da Comarca de Bayeux, que também solicitou a instauração de uma ação de insanidade mental.

Gabriel Correia, de 28 anos, esfaqueou a ex-mulher dentro da delegacia, quando ela aguardava a delegada para prestar queixa contra ele. Eles estão separados desde 2017. A vítima, de 37 anos, está grávida do atual companheiro. Ela foi atingida no olho direito, teve ferimentos em outras partes do corpo e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue em observação. O quadro clínico dela é considerado regular.

A mulher tinha ido morar em São Paulo para fugir das ameaças do ex-companheiro, mas voltou para a Paraíba no último domingo (6). A vítima constantemente recebia ameaças do ex-marido. Em um dos textos, ele afirma que não vai sossegar enquanto não matá-la. Ele também ameaça matar a mãe dela e também o filho pequeno que eles têm juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome