Governo faz mudança no comando de presídios de João Pessoa

0
249

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (08) traz algumas mudanças no comando da Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária. De acordo com o documento, o delegado Allan Murilo Terruel deixa o cargo de titular da Delegacia Especializada do Grupo de Operações Especiais (GOE) para ser adjunto da pasta. A titular passa a ser a delegada Karina de Alencar Torres.

Administração Penitenciária

O DOE também traz alterações nas penitenciárias do Estado. Mirtes Daniele deixa a direção do Presídio Feminino Júlia Maranhão, assim como Magdala Dutra e Shesno Claudino não são mais adjuntos da função. Assumem Cinthya Almeida (diretora), Márcia Maria e Williams Varela de Lima, respectivamente.

Lincon Gomes Pedrosa foi exonerado do comando da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves Abrantes (PB1), assim como Jairo dos Santos Silva e Carlos André deixam a diretoria adjunta da unidade. Assumem os cargos Leandro Batista da Silva (diretor) e Messias Rodolfo (adjunto).

Ainda na Administração Penitenciária, foram exonerados João francisco de Assis e André Lourenço da Silva, diretor e diretor adjunto da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola. A pasta terá como diretor adjunto Fabiano Lucas Lins da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome