Gabarito de processo seletivo para UPA dos Bancários é divulgado

0
24

Como parte do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades Bancários, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou neste domingo (6), as provas inscritas, em única fase de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos que tiveram as inscrições homologadas. Os gabaritos das provas foram divulgados nesta segunda-feira (7), que podem ser conferidos no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do link midi.as/t6f2

A avaliação aconteceu no Bloco A, do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), localizado na rodovia BR-230. “O concurso aconteceu dentro da normalidade, obedecendo a todos os critérios apontados no edital do certame, e houve apenas 23% de ausências. Foram quatro horas de prova, onde os candidatos tiveram que responder trinta questões”, destacou Adalberto Fulgêncio, secretário de saúde de João Pessoa. “Ao final da prova uma candidata alegou uma situação de possível troca de informações entre os candidatos, situação pontual, ao qual foi preenchido na ata do certame e está sendo avaliado pela Comissão do Processo Seletivo”, completou.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

O processo seletivo teve início no dia 23 de março, com a divulgação do edital e o resultado final do certame está previsto para o dia 30 de maio. Os profissionais selecionados atuarão na UPA Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

Comissão – O processo seletivo simplificado é executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.

Assistência especializada – Atualmente, João Pessoa conta com três Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) habilitadas e qualificadas pelo Ministério da Saúde. Os serviços funcionam 24h e os atendimentos nos três serviços se baseiam na classificação de risco do Programa Nacional de Humanização do MS. O trabalho desenvolvido nas unidades é articulado com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), rede hospitalar e Unidades de Saúde da Família (USF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome