Problema na Chesf provocou falta de energia na Paraíba, diz Energisa

0
291

Uma queda de energia afetou toda a Região Metropolitana de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (07). Alguns locais registraram uma rápida oscilação na energia elétrica enquanto outros ficaram bastante tempo sem luz.

Informações iniciais dão conta que alguns bairros da Zona Sul da Capital passaram mais tempo sem energia elétrica. Há registro de queda de energia nas cidades de Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Sapé e Itabaiana.

A falta de distribuição de energia afetou também os semáforos. Grande parte dos sinais de trânsito ainda não voltou a funcionar e o trânsito começou a ficar complicado. A Semob-JP informou que todos os semáforos da capital estão com algum problema decorrente da falta de energia.

Energisa informou às 11h que a rede de energia estava em fase de restabelecimento. De acordo com a Energisa, houve um problema na subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Mussuré II, e que já foi restabelecida a energia em 90% dos locais afetados. Ainda não sabem as causas da queda nem a dimensão da área atingida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome