Devido às chuvas, Prefeitura da PB suspende aulas durante uma semana

0
169

A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Secretaria de Educação, suspendeu as aulas da rede municipal de ensino pelo período de uma semana, tendo em vista as chuvas registradas no município nas últimas 48 horas.

Em nota veiculada nas redes sociais na noite deste domingo (15) a secretária Fabíola Aires informa aos pais ou responsáveis pelos alunos do município de Taperoá, que as aulas estarão suspensas ao longo desta semana devido às fortes chuvas que atingem o município e que acabaram impossibilitando o deslocamento dos transportes escolares para as comunidades rurais.

“Se as estradas estiverem em melhores condições e permitirem a passagem dos veículos, as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira (23)”, diz nota.

Outros municípios, a exemplo de Monteiro, também estão sofrendo com as chuvas que vem caindo desde o início de abril, ganhando mais intensidade nas últimas 72 horas.

Municípios como Livramento, Caraúbas, Coxixola, Prata, São Domingos do Cariri, entres outros, registraram chuvas acima de 100 milímetros nos últimos dias, causando transtornos a população urbana e rural.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome