Empresas ofertam mais de 100 vagas de emprego nesta semana

0
503
05-06-2014 - São Paulo - O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro) entrou com ação civil pública pedindo que todos os selecionados para o programa de trabalho voluntário da Fifa para a Copa do Mundo sejam contratados com carteira de trabalho assinada. Foto Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas

Para quem começou a semana procurando novas oportunidades de trabalho, o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 110 vagas na capital.

O destaque são para as vagas em operador de telemarketing, com 70 oportunidades. Além dessas, há vagas para auxiliar de produção, operador de empilhadeira, técnico em manutenção industrial, corretor de imóveis, costureiras, entre outras.

Veja a lista completa das vagas de emprego.

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

A unidade fica localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome