Dez pessoas são presas em festa com armas e drogas na Praia de Jacumã, no Litoral da PB

0
880

 

Dez pessoas foram detidas na manhã deste domingo (15) durante uma festa em uma casa na Praia de Jacumã, no Litoral Sul do estado.  Armas, drogas e até um carro clonado estão entre os objetos apreendidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

A polícia chegou ao grupo depois que moradores sentiram um forte odor de maconha vindo de um casa. 

“As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Bope, chegaram até a casa quando faziam rondas. Moradores denunciaram que um grupo estava exibindo armas, além do som estar acima do permitido”, informou a assessoria da PM.

Após confirmação do fato, os policias cercaram o local e interviram. Dentro do imóvel haviam armas, drogas, um carro clonado, cartões de crédito, celulares e outros materiais. Um dos homens detidos, de 46 anos, é suspeito de praticar roubos. Em uma das ações, consta o assalto a agência dos Correios, no Rio Grande do Norte. Contra ele existe um mandado de prisão expedido.

Ao todo, dez pessoas foram conduzidas para a sede da Polícia Federal (PF), em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, onde devem passar a manhã prestando esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome