Após ser pisoteado com cavalo, deputado recebe alta; assista

0
167

O deputado federal André Amaral (PROS) recebeu alta na tarde dessa quarta-feira (11), após cair de um cavalo e quebrar o nariz, no município de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba. O parlamentar estava internado em um hospital de João Pessoa.

Nas redes sociais, o deputado informou a notícia da alta e agradeceu aos seguidores: “Eu tenho que agradecer a Deus e a você que oraram por mim e que, de alguma forma, participaram desse momento delicado essa semana aqui na minha vida”, disse.

Amaral revelou passará por procedimento nos próximos dias para correção das fraturas nas costas e no nariz.

O deputado estadual também acidentado no último domingo Trocolli Junior (PROS), recebeu alta no mesmo dia. “Após o acidente ocorrido no último domingo, ele fez uma série de exames onde ficou constatado que sua saúde está perfeita e que não houve consequências do acidente e nem necessidade de intervenção cirúrgica”, divulgou o boletim médico .

O acidente – O deputado foi pisoteado por um cavalo ao participar de uma vaquejada no último domingo (08). De acordo com assessoria, o político caiu do animal e foi pisoteado.

O congressista é um dos defensores da vaquejada e no ano passado votou a favor da liberação da prática quando o assunto estava sendo discutido na Câmara Federal. Amaral defende a vaquejada como esporte.

Em recuperação, o político publicou um vídeo nas redes sociais e comentou o caso. “Por intercessão divina, estamos aqui para celebrar essa coisa tão importante que é a vida. Gratos estamos pela misericórdia do Criador, que renovou nosso passaporte para cumprir nossa missão neste mundo”, disse.

Com T5

Comentários