Deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley anunciam saída do MDB através de carta

0
19

Após Manoel Júnior, Raimundo Lira e Veneziano Vital do Rêgo, foi a fez do deputado federal Hugo Mota e do deputado estadual Nabor Wanderley deixarem o MBD. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3), através de carta de desfiliação.

A debandada começou após o presidente da legenda no estado, o Senador Zé Maranhão, defender a manutenção da sua candidatura ao governo da Paraíba. Eles citam a busca pela igualdade na disputa como um dos motivos da saída.

Os parlamentares já têm um novo destino. O partido escolhido foi o PRB de Jutay Menezes, também deputado estadual.

Veja a carta:

Vimos por meio desta, respeitosamente, solicitar a nossa desfiliação do MDB – MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO. Faz-se necessário destacar o quanto nos sentimos orgulhosos com a história construída por nós ao lado de homens e mulheres dignos, compromissados com o desenvolvimento do Brasil e do nosso Estado, a Paraíba.

Insistimos muito na busca de uma ampla discussão antes de tomarmos está difícil decisão para que o povo não perca a sua representatividade. Foi a busca pela igualdade na disputa que nos levou a tal desfecho, sem deixar máculas ou desrespeito aos seus membros.

Uma legenda que tem vasta folha de serviços prestados, com marco importante em todos os recantos da Paraíba, com a qual teremos uma convivência pacífica e convergência na busca do desenvolvimento.

Somos gratos pelas oportunidades que surgiram pelos caminhos que trilhamos, acreditamos termos feito o melhor para honrar a confiança dos paraibanos e é por causa desta que seguiremos o nosso caminho em uma nova legenda.

Nabor Wanderley da Nóbrega Filho
Hugo Motta Wanderley da Nóbrega

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome