Após audiência de custódia, policial militar que atirou no vizinho durante festa tem prisão preventiva decretada

0
8

Um capitão da Polícia Militar, Alexandre Enedino dos Santos, foi preso em flagrante após atirar três vezes em um vizinho durante uma festa na noite do sábado (31) no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, na região da Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o PM preso foi encaminhado para o Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira na capital paraibana. Ele passou por audiência de custódia no domingo e teve sua prisão preventiva decretada.

O policial passou por uma audiência de custódia nesta tarde. Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva, e no momento está detido no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, que fica no bairro de Mangabeira, na capital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o policial foi até o espaço onde o vizinho realizava uma festa no prédio onde moram e atirou várias vezes. Três disparos atingiram a vítima. O vizinho ferido, por sua vez, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o policial e o vizinho tinham um histórico de desentendimento e discutiram outras vezes. Outros moradores do prédio relataram que o policial costuma apontar a arma para vizinhos em tom de ameaça.

Na delegacia, o policial militar afirmou que tem problemas mentais, embora nenhum laudo tenha sido entregue. O capitão prestava serviço no setor de licitação da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome