Prefeito de Cruz do Espírito Santo coloca seu nome à disposição das oposições para disputar o governo da Paraíba

0
19

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, o Pedrito, pode ter o seu nome lançado pelo PSD como pré-candidato ao governo da Paraíba, pelas oposições. Bem avaliado, com bom trânsito entre os partidos oposicionistas e visivelmente incomodado com a indefinição, Pedrito revela contato com o presidente estadual da sigla, Rômulo Gouveia, na noite desta sexta-feira (30), confirmando sua intenção de entrar na briga pela cabeça da chapa majoritária que deverá concorrer nas eleições representando o grupo, no pleito que se avizinha.

“O deputado Rômulo Gouveia disse que estava faltando alguém de coragem. Então, eu disse que o meu nome estava às ordens. Fica a critério da oposição escolher o nome, e o meu nome eu acho que é um nome interessante. Eu espero que se resolva esse negócio logo, mas qualquer coisa, estou à disposição. Acho que eu sou um candidato legítimo ao pleito”, ressalta Pedrito.

A notícia cai como uma bomba nas hostes oposicionistas, já tão movimentada pelo embate em torno de vários nomes para a sucessão estadual, mas sem uma definição. O prefeito Pedrito, neste momento, afirma está bastante confiante e com a mesma disposição de sempre, de governar e de fazer o melhor pelo Estado da Paraíba, assim como vem fazendo por Cruz do Espírito Santo. Ele pertence aos quadros do Partido Social Democrático (PSD) há seis anos e mantém uma relação de grande amizade com o presidente estadual da legenda, o deputado Rômulo Gouveia e, também, com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB.

Pedrito é um jovem empreendedor e, como gestor, está no seu segundo mandato de prefeito. Ela já foi vereador por duas vezes de Cruz do Espírito Santo e vem de uma família tradicional e com grande representatividade política e econômica na região do Vale do Paraíba. Pedrito se espelha muito no seu avô Antônio Carneiro da Cunha Neto, que foi prefeito várias vezes de Cruz do Espírito Santo. Além disso, outras grandes lideranças de sua família também se destacaram no meio político, não só de Cruz do Espírito Santo, mas da Paraíba.

O prefeito desponta como um grande nome, uma grande liderança, na região do Vale do Paraíba e  aparece no partido como bola da vez. Agora é aguardar a sequência dos acontecimentos e se o deputado federal Rômulo Gouveia  vai referendar a pré-candidatura de Pedrito a governador pelo PSD e pelas oposições na Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome