Desmanche de carros funcionava em área de lazer na Paraíba e polícia encontra peças

0
5

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, descobriu um local onde funcionava um desmanche de carros roubados. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28), em uma área de lazer localizada no loteamento conhecido como Flor do Pilar, na zona rural de Brejo dos Santos, também no Sertão.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, a operação se deu por volta das 17h. No local do desmanche foram encontradas várias peças de carros desmontadas, como também ferramentas e apetrechos para a atividade criminosa do desmanche.

Uma Chevrolet Captiva Sport de cor preta, placa EKR 6215, ano 2009, que tinha sido roubada no último dia 22, nas proximidades do município de Triunfo Potiguar, no estado do Rio Grande do Norte, estava no local pronta para ser desmanchada. Com a chegada da polícia ao local, o veículo foi recuperado.

No momento da ação, não tinha ninguém no local e nenhum suspeito foi preso. Mas as investigações continuam por parte da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha e o delegado pede que a população colabore com as investigações ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil (197). O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.
G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome