Câmeras de segurança mostram momento exato de acidente que vitimou grávida em trabalho de parto, em João Pessoa; assista

0
40

O circuito interno de televisão de uma concessionária localizada na esquina entre as avenidas João Machado e flagrou o acidente entre uma ambulância e uma caminhonete que deixou uma grávida morta e outras quatro pessoas feridas no último domingo (25).

Nas imagens, é possível ver quando a Amararok cruza a rua ao lado de um ônibus, que consegue parar quando visualiza a ambulância, mas o motorista da caminhonete não obteve êxito na tentativa de frenagem.

Das vítimas feridas, apenas a enfermeira Cristiane dos Santos continua internada em estado grave.

Acidente

Um grave acidente entre uma ambulância e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde deste domingo (25), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue.

Ainda conforme a Polícia Militar, as informações preliminares são de que houve uma colisão entre a ambulância do município de Bayeux e a caminhonete no Cruzamento da avenida João Machado com a rua Diogo Velho.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as outras quatro pessoas feridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome