Vítimas de acidente com ambulância continuam internadas no Hospital do Trauma, em João Pessoa

0
4

Uma adolescente de 17 anos morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ela estava grávida e o bebê também não resistiu. A ambulância vinha da cidade de Bayeux para o Hospital Cândida Vargas, na capital. Além da adolescente, o capotamento deixou mais quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Dois dos feridos receberam alta durante a madrugada. Maria Juvino Dias, mãe da adolescente, deixou o hospital às 0h50. O motorista da ambulância, Jonny Anderson, também foi liberado do hospital, às 01h30.

Conforme o boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma, duas pessoas ainda continuam internadas. Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, está em estado regular. A outra vítima é Cristiane dos Santos, de 40 anos, e seu estado de saúde é considerado grave. Eles seriam da equipe de enfermagem.

Em nota de pesar divulgada neste domingo, a Prefeitura Municipal de Bayeux lamentou o ocorrido, prestou solidariedade às famílias das vítimas e comunicou a abertura de uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome