Após AVC, Marcelinho Paraíba volta a treinar no Treze

0
8

Em meio a uma semana de jogos decisivos, o Treze ganhou uma feliz novidade nos seus treinamentos.

Depois de sofrer um AVC de grau leve no início do mês de março, o veterano atleta de 42 anos já havia voltado às atividades físicas no dia 15 de março. Agora, o camisa 10 do Galo já está participando dos treinos com bola com os outros jogadores, e vai passar por um período de recondicionamento físico e técnico.

Sem restrições para as atividades mesmo após o susto, Marcelinho ainda não tem previsão de retorno aos gramados. O técnico do Treze, Flávio Araújo, tratou de frear as expectativas com relação ao meia.

– O Marcelinho voltou às atividades e vai participar dos treinamentos. Ainda não temos previsão de escalação, e precisamos destacar o desempenho dos atletas que estão sendo escalados – disse.

Eliminado na Copa do Nordeste, o alvinegro agora tem foco total nas semifinais do Paraibano. No domingo (25), o time começa a disputar as semifinais contra o Botafogo-PB. Apesar de se mostrar satisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, Flávio Araújo não descarta fazer mudanças entre os titulares.

– Vamos seguir trabalhando, fazendo alguns ajustes e buscando uma equipe equilibrada – concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome