Polícias da Paraíba, CE e PE fazem varredura no Ceará para prender acusado de sequestrar Nicolle Paiva, em João Pessoa

0
0

Grupos de Operações Especiais das Policiais Civil da Paraíba, Pernambuco e Ceará, estão realizando desde as primeiras horas desta sexta-feira (23), no Sertão do Ceará, para prender Maécio Damacena Silva, 27 anos, acusado de sequestrar a garota Nicole de Paiva, 7 anos, no dia 9 de março, em João Pessoa.

O Programa Correio Verdade, da TV Correio, trouxe áudios inéditos de uma mulher que esteve com a criança e deu assistência a ela enquanto estava na casa dela.

“A menina estava um pouco assustada. Eu dei banho nela, dormiu aqui em casa e depois eles foram embora assim que a gente deu R$ 10. A menina disse que ele era pai dela, mas desconfiamos”, disse a testemunha.

O delegado Allan Murilo Terruel, comandante do GOE, disse à produção da TV Correio, que a prisão de Maécio Damacena é questão de tempo. “Toda a zona rural do Ceará está cercada e a prisão do Maécio pode acontecer a qualquer momento. Ele está passeando com a garota e estamos fazendo uma varredura”, disse o policial.

Maécio Damacena já tem prisão preventiva decretada e é considerado foragido da justiça. Ele já cumpriu pena por roubo e furto no Ceará, e pela Lei Maria da Penha, no município de Salgueiro, em Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome