Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto a ônibus na Capital

0
1

Policiais Militares do 1º Batalhão apreenderam, na noite dessa sexta-feira (16), dois adolescentes suspeitos de assaltar o ônibus da linha 401 (Altiplano), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Com eles, a polícia conseguiu recuperar os objetos dos passageiros e o faturamento do ônibus.

A PM foi acionada para averiguar uma situação de roubo a ônibus na avenida Epitácio Pessoa, onde o motorista do coletivo reconheceu que dois dos ocupantes teriam praticado um roubo ao mesmo ônibus na semana passada. O motorista simulou que o ônibus quebrou e acionou a PM.

Ao chegar no local, os policiais fizeram uma abordagem nos suspeitos e os mesmos foram reconhecidos por praticar um roubo minutos antes em Miramar. Os adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos com uma faca peixeira de 12 polegadas e com eles a polícia conseguiu recuperar os celulares e objetos das vítimas, além de uma quantia em dinheiro levado do apurado do ônibus.

Os dois e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia do Menor na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome