Deputado Frei Anastácio sai da UTI da Unimed, mas continua internado em João Pessoa

0
2

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) teve alta da UTI coronária da Unimed hoje (15), no início da tarde, e já está num apartamento, sob os cuidados da equipe médica que cuida dele. “Estou me recuperando muito bem. Vou aguardar agora as próximas recomendações médicas, sobre quantos dias irei ficar internado”, disse o deputado.

Frei Anastácio informou que por recomendação médica, o número de visitas a ele no apartamento será controlado para não atrapalhar na recuperação. “Mas, afirmo a todos e todas que estou bem. Em breve estarei de alta do hospital, se Deus quiser. Agradeço de coração as manifestações de carinho e preocupação de todas as pessoas para comigo. Estou muito feliz em saber que estou no hospital e que lá fora tem muita gente preocupada com minha saúde”, disse o deputado.

Frei Anastácio, de 73 anos, sofreu um infarto no início da noite de domingo e passou por uma angioplastia para implante de dois Stents nas duas coronárias. O deputado estava no Convento onde mora, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, quando se sentiu mal por volta das 18h30. Ele mesmo pegou o carro na garagem e foi dirigindo até o hospital das Unimed, onde foi atendido com urgência. Os exames detectaram que o deputado estava com as duas coronárias obstruídas em 90%.

O parlamentar está aguardando agora receber alta do hospital, para depois saber da equipe médica quanto tempo deverá ficar afastado das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa.

PB HOJE, com Parlamento PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome