Escola pública é assaltada e ladrões fazem lanche antes de irem embora na Paraíba

0
20

Uma escola pública do bairro do Centenário, na cidade de Campina Grande, foi arrombada neste sábado (10). De acordo com a direção do colégio, além de roubar os equipamentos da escola, os ladrões ainda fizeram um lanche antes de irem embora.

O roubo foi percebido assim que a diretora chegou no local, na manhã do sábado. Ela contou que os assaltantes quebraram os cadeados de todas as salas, reviraram tudo e roubaram vários equipamentos, entre eles dezessete computadores que ficavam em um laboratório para uso das crianças.

Os suspeitos ainda conseguiram levar televisores usados durante as aulas e ventiladores novos que seriam instalados nas salas de aula. Na copa da escola, os ladrões ainda levaram alimentos para fazer a merenda dos 232 estudantes, botijões de gás e, antes de irem embora, fizeram um lanche. A diretora da escola informou que não há vigilância no local.

A Secretaria de Educação de Campina Grande informou que a escola tinha sistema de segurança, com câmeras de monitoramento e cerca elétrica. Explicou ainda que vai providenciar a reposição dos equipamentos e que as aulas devem voltar nesta segunda-feira (12).

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome