Ex-presidiário é preso acusado de abusar sexualmente sua enteada na Paraíba

0
1

Um ex-presidiário de 32 anos foi preso em flagrante na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do Estado, acusado de abusar sexualmente a própria enteada de apenas nove anos de idade. O caso foi registrado  neste sábado (03)

Segundo a mãe da criança, por volta das 22h de ontem, ela saiu na companhia do acusado para um bar, na cidade de Campina Grande. Em determinado momento da bebedeira, a dona de casa percebeu que seu companheiro havia desaparecido com a chave da casa onde o casal morava. Ao retornar para Lagoa Seca, ela teria flagrado o ex-presidiário praticando o delito contra a menina, que estava deitada na cama.

De forma rápida, a mulher acionou a Polícia Militar, que capturou o acusado em flagrante. A mãe da menina também foi levada para delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Além da menina de nove anos, a mulher ainda tem outros três filhos, sendo a mais nova uma bebê de dez meses.

A mãe pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Já o acusado foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e será ouvido na próxima segunda-feira (05). Ele já foi preso por prática de outros delitos como roubos e furtos.

O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar e o Ministério Público que irão avaliar se a mãe tem condições de permanecer com a guarda das crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome