Família suspeita de roubar joalherias em estados brasileiros é presa pela PRF, na PB

0
8

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em roubo a joalherias. Entre os presos, três são da mesma família. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na BR-230, no estado da Paraíba, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O grupo estava com várias joias.

De acordo com a PRF, pai, mãe, filho e mais outra pessoa estavam em um carro e foram parados nos posto da PRF em Puxinanã, no Agreste paraibano, por volta das 11h. Ao realizarem um levantamento, os policiais descobriram que havia mandados de prisão expedidos contra os três familiares, envolvendo roubo e também tráfico de drogas.

O grupo é suspeito de roubar joalherias em vários estados brasileiros. Entre as ações, foram identificados um roubo na cidade de Linhares, outro em Teresina, no Piauí e outro na cidade Caxias, no Maranhão.

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios. A suspeita da PRF é de que os objetos foram furtados em lojas. Os quatro elementos presos, veículo e todos os objetos encontrados foram encaminhados pela PRF para Central de Polícia Civil de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome