Mulher seca calcinha em ventilador de avião e choca passageiros e internautas

0
39

Esperar chegar em casa ou no hotel para ajeitar os pertences é coisa do passado. Um exemplo disso é uma passageira que foi flagrada secando sua calcinha em uma entrada de ar aérea durante um voo para Moscou, na Rússia.

A mulher não identificada embarcou nas linhas Ural de Antalya, partindo de uma cidade turística da Turquia. Segundo testemunhas, ela estava bem tranquila e não aparentava qualquer tipo de constrangimento enquanto ‘resolvia o seu roblema’ com a calcinha .

Alguns passageiros chegaram a relatar que ela passou cerca de 20 minutos segurando a roupa íntima em frente a uma espécie de ventilador que estava em cima da poltrona onde estava sentada.

Uma pessoa que presenciou tudo disse ao jornal Metro que “todos estavam olhando curiosos e em choque para ela, mas que ninguém reclamou ou ousou fazer alguma brincadeira com a situação”.

O vídeo do flagrante, que tem menos de um minuto, foi gravado por uma testemunha e compartilhado nas redes sociais.

Ele repercutiu não só nas plataformas de relacionamento, como também na mídia russa e em diferentes canais do YouTube, aumentando o seu alcance e gerando um debate online ainda maior sobre o episódio.

Para muitos internautas, a mulher foi inconveniente e desnecessária, e podia muito bem ter esperado o desembarque. Já para outros, era provável que estivesse em uma situação de emergência, além das grandes chances de a roupa íntima não a pertencer.

“Que pessoa mais sem noção, não acredito que ela teve coragem de fazer isso em um avião”, disse um. “Será que ela não precisou realmente fazer isso? De repente não tinham mais calcinhas sobrando”, afirmou outra internauta. “Vocês estão exagerando, secar uma calcinha não é um crime e nem a coisa mais absurda do mundo”, debateu um terceiro.

Para uma usuária, a calcinha na verdade era uma cueca e infantil, o que poderia pertencer a um suposto filho da mulher. “Assistam ao vídeo com atenção, dá para ver que a peça é muito pequena, parece uma cueca infantil . Não acho que ela teria coragem de fazer isso se a roupa íntima fosse realmente dela”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome