Mulher de 27 anos é assassinada com mais de 20 facadas na Paraíba e marido é preso suspeito do crime

0
41

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Santana dos Garrotes, localizada na região do Vale do Piancó. A dona de casa, Lindalva Silva Martins, 27 anos, foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca-peixeira, no sítio Caiçara, zona rural de Santana dos Garrotes. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (18), mas o corpo da vítima só foi encontrado no início da tarde, pelo proprietário da terra.

De acordo com informações do delegado de Piancó, José Pereira, o crime foi descoberto depois que o esposo da vítima, Sebastiao Braz Sales, 39 anos de idade, disse a pessoas da cidade de Olho Dágua, que teria “feito uma besteira ao matar a sua esposa”. De imediato, o proprietário da fazenda, ao saber do caso, foi até a residência da família e encontrou a mulher, morta no interior do imóvel. Ela sofreu mais de 10 facadas, que acertaram à região do pescoço e nas costas.

Ainda de acordo com informações do delegado José Pereira, o dono da terra acionou a Polícia Militar de Santana dos Garrotes, que conseguiu localizar e prender o acusado, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó. Segundo o delegado, ele está negando a autoria do homicídio, mas deverá ficar preso, em decorrências dos indícios da prática do crime.

Esse é o 3º caso de feminicídio registrado no Vale do Piancó somente nos 50 primeiro dias de 2018.

PB HOJE, com Diamante Online

Comentários